Art. 5°, IV: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. CF/88

11 de maio de 2011

Dia das Mães!

"Você é minha saudade constante, minha força ainda que distante. Você é o meu amor.."



(eu sou o nenem no colinho!)



Sexta feira, faltam dois dias para o dia das mães! Estou no ponto de ônibus e vejo muitas crianças voltando da escola, com aquelas lembrancinhas que os professores constumam nos pedir pra fazer para dar as nossas mães. E isso me faz lembrar da minha infância, e da minha mãe me levando pra escola quando pequena. Me segura pela mão, e me pergunta: Você ama a mamãe? E fico ali por instantes, relembrando nossa vida juntas. Como fomos felizes. E isso me faz pensar, a melhor coisa que Deus pode nos dar é Mãe, e eu agradeço tanto pela minha. Minha mãe é tão linda, sua força é tão admirável, sua preocupação comigo, seu estresse (rss), seu jeito. Meu ponto de equilíbrio, com ela eu me sinto segura, ainda que estivesse no Iraque! Faz o que pode pra me ver feliz, o que mais ninguém faz (até fugir comigo, ?). É Mãe, mais um dia das mães que passo longe de você. Mas longe apenas do abraço, e do sorriso. Estou perto, porque sei que estou no seu coração. E você também está no meu. Você é minha saudade constante. É minha força ainda que distante. Você é o meu amor. E não vou repetir aquelas frases clichês de que agora eu entendo que tudo o que você fez foi pelo meu bem, porque isso sempre esteve evidente pra mim. E tudo o que eu me tornei, e tudo o que admiram em mim, devo à você. Não existem palavras, nem músicas, tampouco poesias que alcancem a dimensão do meu sentimento por você. Sei que eu nunca estarei sozinha, sempre terei você! E eu olho pra trás e vejo, que tudo que nós passamos nos tornou mais fortes e mais unidas. Sabe, Deus me contou um segredo, disse que quando eu nascesse encontraria meu anjo aqui na Terra, e que ele me amaria incondicionalmente. E claro que ele é você. Minha vida só é completa com você. Pensar em você, me traz lembranças, me traz muita felicidade, preenche de cores o meu dia. Agora tenho que ir embora.. E me volta a cena de você me levando pra escola. Sua voz parece real do meu lado: - Você ama a mamãe? - Amo! - Muito ou pouco? - MUITO!


Música para ouvir enquanto lê: www.youtube.com/watch?v=41-oA7HLonY

Um comentário:

  1. Minha adorada filha Mayara que amo muitooo - chorei com sua declaração AMEIIIIII Obrigada linda. Que o Senhor te ilumine sempre como ELE sempre tem feito.Bjs... da mamys que te adora muito.


    “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA." O AMOR jamais acaba...
    (I Coríntios, Capítulo 13, versículos, 1- 8)

    ResponderExcluir